Saturday, July 08, 2006

Algo de um cronista

Todas as vezes que eu assisto ''Beleza Americana'' , fico impressionado. Que filme magnífico!! Nem parece que foi feito tão recentemente. Aliás, nós temos uma mania de achar nossa época uma merda, e esquecemos de ver que tem muitas coisas boas. Cada época tem suas vantagens e desvantagens. Soa tão óbvio, mas ninguém se lembra disso.
O personagem que mais gosto nesse filme é o Ricky. Mesmo tendo seus defeitos, como ser traficante e não conseguir encarar o seu pai, ele era o personagem que tinha a visão mais profunda sobre a vida, e que acabou de certa forma influenciando o rumo dos outros. A frase-título deste blog é dele. É dita em uma cena emocionante, em que ele fala das coisas bonitas que existem no mundo, e que a maioria das pessoas nem nota.
Eu gosto de observar o mundo, as pessoas, etc. Observo e presto bastante atenção.
Certas coisas deveriam ser compartilhadas, e acho legal fazer um blog com estas histórias. Procurarei digitar aqui o que achar mais significativo, apesar de que às vezes eu possa usá-lo como uma simples fonte de desabafo, ou só pra zoar mesmo. Em suma...tentarei fazer algo interessante...mas agora já é tarde, boa noite a todos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home