Sunday, July 09, 2006

França x Itália

Começo de domingo frustrante, vamos ver o que o resto do dia reserva. Fui ao Tiro de Guerra e tive instrução de tiro, fazendo apenas pouco mais do que o mínimo de pontuação para passar. Além disso, questões sentimentais atormentam-me (mas prefiro não comentar isso,hehehe).
Em horas como essas, tento me lembrar do exemplo da França na Copa. Começaram capengando, até que o Zidane (sempre ele!) disse: ''Não quero acabar minha carreira assim!''. E assim venceram o Togo e se classificaram, superaram-se e derrotaram a Espanha, e eliminaram o Brasil. Aliás, torci para a França contra o Brasil...tinha visto o jogo contra a Espanha, e conclui que os franceses mereciam ganhar. O Brasil só mostrou que não adianta nada ter talento e tradição se você não tem garra nenhuma.
Por isso tudo, vou torcer para a França hoje. E admiro o Zidane, mesmo que percam, ele me ensinou uma lição valiosa.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home