Wednesday, June 06, 2007

Um dia qualquer chamado seis de junho de dois mil e sete

Vi duas garotas das lindas, as quais nunca poderei ter, no ponto de ônibus da UEL.

''Tudo bem''-pensei- ''ao menos posso olhar'', meio indignado por haver tantas garotas bonitas na UEL, e tão poucas no curso de Jornalismo (se é que há alguma).

Entrei no ônibus e sentei, uma delas estava próxima do meu campo visual. ''Ah, beleza! Poderei olhá-la por toda a viagem!''

Eis que no ponto do RU, o ônibus fica incrivelmente cheio, e já não posso mais ver a garota. Com as pessoas, vem a sensação de desconforto e calor.

''Pelo menos estou sentado''

Viajava assim, quando o ônibus parou no último ponto da UEL, e subiu uma mulher velha, que ficou apoiada em um dos seguradores, ao lado da porta.

''Caramba, será que eu dou o lugar para a velha?''. Vendo que ninguém se dispunha, e que a mulher parecia cansada, ofereci meu lugar, pelo qual ela me agradeceu comovidamente.

''Tudo bem''- eu pensava. ''Quando eu for um velho fraco, espero que alguém faça isso por mim, se eu precisar.''

Pensava nas garotas, mas estavam perdidas na multidão. Por sorte, uma delas descia no ponto anterior ao meu, e pude vê-la por mais alguns instantes.

1 Comments:

Blogger # said...

Hahahaha! Será que as garotas do curso de Jornalismo lêem esse blog? Meu, a sinceridade do seu eu-lírico é uma comédia.

3:01 PM  

Post a Comment

<< Home