Thursday, January 03, 2008

Um facho de luz

Teus lenços ainda estão num canto
Mas você já foi embora
Teu pacote de biscoitos, esquecido, está na geladeira
Mas você já foi embora

Vejo tuas fotos
Mas não posso te tocar

Lembro de teu sorriso espontâneo
Já não posso mais vê-lo

Durante dias eu nadei entre as nuvens
Brinquei, sorri como não o fazia há muito tempo
Agora estou de volta à poeira
Ao vazio
À mediocridade

Mas que importa?
Eu voei, eu fui grande, e você estava a meu lado
Você viu o meu melhor
Foi o meu melhor

Choro a partida de dias tão bonitos
Mas uma esperança me aquece por dentro
Uma voz me diz ''Que isto seja o começo''

E eu procuro aceitá-la
Acreditar nela
Assim a vida continua

E eu me apoio
Com as forças que tenho
Tropeçando, rastejando

Mas prosseguindo.

3 Comments:

Blogger Thiago said...

acho que é só o começo ...

e como em Little Miss Sunshine, conte comigo para dançar ao lado de vocês ...

4:54 PM  
Blogger João Gabriel said...

Qual era a música da Miss Sunshine mesmo?
Valeu os comentários, Ulisses... Massa!
Continuemos purgando o pior que há em nós através da arte.
É a melhor opção!

12:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

Dance como se ninguém estivesse olhando.

10:54 AM  

Post a Comment

<< Home