Saturday, July 15, 2006

Miscelânea

Primeiro de tudo, hoje é 15 de julho, mas como não disse nada ontem: Feliz Aniversário, Revolução Francesa! 217 aninhos! Sim, essa foi uma revolução realmente legal (excetuando-se as ''guilhotinagens '' em massa)! pena que a burguesia passou a explorar a classe operária depois de sua ascenção (mas isso é natural de qualquer revolução, os vencedores tornam-se os novos opressores).
Ontem também foi o dia em que assisti ''Superman- O Retorno'', e me decepcionei. O Lex Luthor foi um personagem mal aproveitado, tornando-se caricato (por que eles não fazem um cara fodão e manipulador como nos gibis?); o roteiro era chato, cheio de idas e vindas inúteis e cenas repetitivas; e, por fim, o Superman era indestrutível como sempre, e daí a única maneira de derrotá-lo era a Criptonita (que entediante) e ficava o tempo inteiro tendo que salvar a Lois Lane (deveras entediante).
Agora é a hora do comentário político do nosso blog. Onde diabos está a democracia??? Lula e Alckmin têm 7 minutos para falar no horário político, e os dois candidatos menos cotados (Heloísa Helena e Rui Pimenta) tem 1 minuto! SE ISSO É DEMOCRACIA ALGUÉM ME AVISE!!!! CARALHO! Estou puto com essa ''democracia''...os partidos mais poderosos têm ''direito'' a mais cargos importantes, e bem mais tempo nos horários. Isso me lembra o texto ''Se os tubarões fossem homens'', do Brecht...somos vítimas destes malditos tubarões.
Já que é pra chutar o balde mesmo, aproveito pra falar mal de Israel. Que que é aquilo? os caras tão detonando o Oriente inteiro em busca de terroristas...é o Bush fazendo escola.
Bom, encerro falando das férias. A gente espera por elas um tempão, mas se sente uma lesma morta quando chegam. É pra isso que existe o Zerão,ahhahaha. É uma delícia fazer exercícios espartanos, tomar um banho gelado e sentir-se relaxadão depois.
Melhor acabar por aqui, escrevi um post ''Macaco Simão'' demais pro meu gosto.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home