Wednesday, March 14, 2007

O Rei da Manhã

A minha noite já foi embora, e um sol ruivo brilha no céu.
Se eu fui um sentinela da madrugada, hoje eu sou um rei da manhã. E todas as pessoas andando lá na calçada, tão atarefadas indo para o dia-a-dia, são menores que formigas. E este sol brilhando, parece brilhar apenas para mim.
Posso assistir o mundo como se fosse televisão, tenho o gosto e o cheiro da manhã, e vôo dentro de mim mesmo como o vento.
Hoje sou o Rei, e ninguém pode me tirar isso. Já fui sentinela da madrugada durante tempo demais, mas a noite passou, e quem diria?.
Sou o Rei invisível...o Rei que não manda. O rei que pode observar a tudo e a todos. O rei que almeja flutuar até o sol com asas.

3 Comments:

Blogger # said...

Hehe. Olá.
Olha, para ficar mais fácil é só você mudar para tal do novo blogger, caso esteja utilizando o antigo, e acessar a 'orelhinha' MODELO; daí você pode adicionar coisas à páginha, inclusive alterar os links que aparecem por default, como o Google News e os Edit Me.
Caso esteja utilizando o antigo e não queira mudar, basta abrir aquela páginha como se fosse postar e acessar a orelhinha MODELO (ou algo assim). Daí aparecerá o código html. Então você procura algum 'parágrafo' em que estejam escritos LINKS, como título, GOOGLE NEWS, EDIT ME. Daí é só você substituir os espaços correspondentes aos endereços e os nomes dos respectivos links default pelos que você queira.
Ufah, acho que é assim.

6:06 AM  
Blogger # said...

Novo Blogger: http://www.blogger.com/start

6:07 AM  
Blogger # said...

Até mais.

6:08 AM  

Post a Comment

<< Home