Monday, July 24, 2006

O sentinela da madrugada

Uma e meia da manhã. Daqui a pouco (às 4 horas deverei estar ''acordando'') eu tenho Tiro de Guerra.
Meu pai e meu irmão estão dormindo, assim como a maior parte da cidade. Sou o último a ir dormir, e o primeiro a acordar. Sou um sentinela depressivo, que zela pelo sono dos outros, que nem sabem como isso tudo é duro pra mim.
Ao longe, entre as poucas luzes acesas em meio a esta muralha de prédios, eu vejo a silhueta de uma mulher debruçada. Há vários minutos que está lá. Será que ela está triste? Será que ela é como eu? Quantas pessoas estão acordadas agora? Quantas pessoas carregam seus sofrimentos sozinhas?
Queria poder dizer isso pra alguém, mas ninguém se importa com essas coisas. Talvez, eu seja um idiota...por que estou quase sempre triste? alguém entende isso?
Estou tão frustrado, tão solitário... passo a maior parte do tempo sozinho, sinto-me um imbecil que só faz merda no Exército (sim, não levo jeito pra coisa e sou uma espécie de bobo da corte para os outros), levo fora de todas as mulheres possíveis, e nada me preenche.
Escrever aqui ajuda...Este espaço é meu, posso fazer o que quiser. É meio angustiante não saber se alguém lê, pois é impossível comentar nesta porcaria, mas quero crer que você (seja quem você for) está lendo isto. Você é alguém debruçado em uma janela, você é uma ilha de companhia neste mar de solidão.
E se algum dia estiver sozinho e triste de madrugada, e não puder falar com ninguém, lembre-se de mim. Eu sou um desses...um desses loucos que uivam para a lua.

2 Comments:

Blogger Layse Moraes said...

muito bom!

2:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

4:17 PM  

Post a Comment

<< Home