Tuesday, December 12, 2006

Fórmula 1 e cabelo

Como um atento observador do mundo maluco onde vivemos, não poderia deixar de notar nele mais uma excentricidade que até faz sentido. A relação cabelo/talento que os pilotos de fórmula 1 brasileiros têm com este esporte.
O que Ayrton Senna, Nelson Piquet e Émerson Fittipaldi têm em comum? Bom, se você conhece um pouco de Fórmula 1, ou mesmo se está prestando atenção neste texto, deve ter pensado em uma basta cabeleira. Se não, não tem problema, porque agora você já sabe.
Os brasileiros são como sansões modernos! Suas jubas leoninas determinam o seu sucesso nas pistas. É por isso que Rubinho Barrichello fracassou, estava destinado à derrota desde o começo por ser calvo. E é por isso que Felipe Massa é uma promessa. Seu cabelo selvagem o levará ao pódium muitas vezes ainda, a não ser que ele o corte.
Qual seria a relação entre cabelo e vitórias? Aerodinâmica? Proteção contra as temperaturas do ambiente? um chip escondido?.
Não sei, mas estou de olho.

2 Comments:

Blogger Thiago said...

This comment has been removed by a blog administrator.

8:05 AM  
Blogger Thiago said...

Acredito na sua teoria, porém não somente na fórmula 1. Acho que um cabelo estiloso ou bizarro muda a vida em qualquer setor. Sinto por eu mesmo, agora que tenho um cabelo gigante me sinto bem mais preparado p/ enfrentar o mundo, hahahaha ...
E você verá também, agora que pode deixar seu cabelo crescer, vai ser uma diferença do caramba.. hahaha ..

8:06 AM  

Post a Comment

<< Home