Saturday, December 09, 2006

Preguiça ou o que...?

Estou com preguiça. Tá,tá certo, estou de férias...mas...por que estou com tanta preguiça assim? Estou com preguiça de almoçar, o trajeto de 300 metros para pegar a marmita no ''recanto do Carlinho'' parece ser tão grande. Eu acho que a Austrália é mais perto do que aquele lugar. Estou com preguiça de comprar roupas, daqui a pouco estarei andando com andrajos esfiapados e encardidos, mas antes isso do que ir a uma loja e ter todo o trabalho de escolher novas roupas, experimentar, pagar, e etc. Estou com preguiça de ir dormir...é...dormir é foda, você pode achar que não, mas pra mim é. Maldita insônia, maldito tesão pela puta que é a mdrugada.
Estou com uma puta preguiça de acordar também...talvez eu durma 13 horas, e acorde com dor de cabeça pelo excesso de serotonina e fique mole o dia todo, mas que me importa? Estou com preguiça de fazer a barba também, e de tomar banho. Quem sabe aquele barbudo fedorento que você viu não era eu? Mas se estava pedindo esmola não era, pedir esmola é muito trabalhoso.
Mas se tenho tanta preguiça, por que estou escrevendo? escrever é coisa de vagabundo? acho que não...mas acho que essa preguiça me incomoda. Talvez eu esteja ficando com preguiça de ter preguiça.

1 Comments:

Blogger # said...

Hehehe! Parece eu!

10:10 AM  

Post a Comment

<< Home