Saturday, September 30, 2006

Espírito de luta

Ando defasado em várias coisas, digo, artisticamente...o blog que não atualizo quase nunca, livros que comecei a ler e desisti (uns 5), histórias do Velhão que comecei a escrever e parei (umas 3), um conto em que dei uma parada radical também (´´ O Homem que Podia´´).
Este ano está sendo um ano de provações...os sargentos sempre dizem ´´O Tiro de Guerra são apenas 2 horas por dia, não atrapalha a vida´´...mas atrapalha sim, e muito! O relógio desregulado do sono que eu tenho me deixa quase sempre desanimado e apático, e quando tenho tempo livre só quero saber de descansar.
Parece que quanto mais perto de dezembro chegamos, mais devagar o ano passa. É como correr vários kilômetros: No começo, você está tinindo, mas chega no final e 100 metros começam a ser uma distância enorme.
Mas, pelo menos estou postando hoje! Isso significa que ainda não estou morto. Um pouco decepcionado, porém, pois não acho que esteja escrevendo algo de muito original...Porém, como diz alguma música por aí ´´O que me importa é não estar vencido´´, e espírito de luta eu ainda tenho de sobra.
Por causa de meu ânimo apático, nem estava a fim de votar (como sou militar não tenho obrigação), mas resolvi não contrariar o que tinha escrito em meu post ´´Nós e a política´´ e tentar fazer alguma coisa para mudar este país. Não agüento mais o Lula de presidente...Aliás, desde que a democracia voltou só tivemos Lulas de presidente. Como esse país tem medo de mudar! É incrível! Mas espero estarmos evoluindo, e tenho esperança de que não haverá o pesadelo de uma reeleição de alguém tão sujo quanto o atual presidente.
Bom, isso nós saberemos amanhã...

1 Comments:

Blogger # said...

Isto. Não nos deixemos vencer. Repito:podemos sim controlar nossas ações e, por conseguinte, seus efeitos. Humanos, damasiado humanos.

6:59 PM  

Post a Comment

<< Home