Friday, August 04, 2006

Uma conversa sobre Pink Floyd

Eu e Thiago estamos olhando um encarte do CD ´´Dark Side of the Moon´´, do Floyd, é uma sexta-feira à tarde, a última foto do livreto tem todos os membros da banda.

Ulisses (tentando nomear todos os membros da banda): Quem é esse cara? O David Gilmour?

Thiago: Sei lá, acho que não...o Gilmour era gordo...

Ulisses:Acho que é ele sim, você pode ver que ele era o ´´bonitão da banda´´, o que corresponde ao fato de ele fazer as músicas mais felizes...ele devia catar mais fãs, lembra daquela música que ele fala sobre uma fã?

Thiago: É, depois o cara decaiu e virou um gordo. Quem é esse aqui?

Ulisses: Esse aqui é o Roger Waters...quando eu assisti ´´The Wall´´ a primeira vez eu pensava que ele era o ator do filme,ahahahahahahah...

Ulisses: Vamos ver mais fotos no Google.

Thiago: Nossa, o Gilmour sempre foi gordo...

Ulisses: É...pegaram o ângulo bom dele na foto, agora ele parece um político gordo e velho.

Thiago: Esses dias eu vi um CD do Roger Waters nas Americanas...

Ulisses: Nas Americanas? Era no Carroção?

Thiago: Não,HAHAHAHAHAAH, o Carroção é humilhação demais, os Cd´s de lá são mais baratos que os do Sebo...Imagina só....Pink Floyd no carroção.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home